Reality show

De Férias com o Ex: Confira imagens da mansão da nova temporada

Atração da MTV Brasil terá 10 novos participantes nessa edição


De Férias com o Ex e seus participantes
Participantes da nova temporada do reality show De Férias com o Ex, na MTV Brasil - Foto: Divulgação

Com 12 episódios exibidos semanalmente, está marcado para o dia 21 de maio, uma quinta-feira, a estreia da nova temporada do reality show De Férias com o Ex, exibido pela MTV Brasil, e pela primeira vez a atração terá como fundo a praia de Jericoacoara no Ceará. O elenco já foi definido e promete causar.

Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais. Eles terão a chance de passar pelos seguintes cômodos da mansão: Suíte Máster, Cabine dos Segredos e Sala da Verdade. Os espaços exclusivos, Cabine dos Segredos e Sala da Verdade.

"A decoração foi pensada para integrar todo o clima do programa com Jericoacoara. Além de um toque moderno, aproveitamos para colocar alguns elementos surreais, para já deixar claro que essa temporada promete muitas surpresas", afirmou Roger Carlomagno, Diretor de Produção e Desenvolvimento da ViacomCBS. "Temos certeza que o público vai se identificar bastante. Essas fotos já trazem, inclusive, um gostinho do que vem pela frente", completou.

Confira as fotos da mansão do De Férias com o Ex

De Férias com o Ex: Confira imagens da mansão da nova temporadaDe Férias com o Ex: Confira imagens da mansão da nova temporadaDe Férias com o Ex: Confira imagens da mansão da nova temporadaDe Férias com o Ex: Confira imagens da mansão da nova temporada

De Férias com o Ex: Confira imagens da mansão da nova temporada

Mais sobre o reality show De Férias com o Ex

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado