SBT

Stefany é a participante do Esquadrão da Moda

Ela vai ganhar uma transformação completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No Esquadrão da Moda deste sábado, dia 09/05, veja a transformação no visual de Stefany Assis. Ela tem 20 anos, e é jovem ousada que acaba pecando pelo excesso.

A participante ainda mora com mãe no bairro da Vila Maria, em São Paulo, trabalha como operadora de caixa de uma famosa rede de supermercados e de vez em quando também faz alguns bicos como maquiadora.

Bastiana, sua madrasta, foi a responsável pela denúncia e relata que decidiu inscrever a enteada por achar que ela se veste de maneira exposta demais, utilizando roupas inadequadas em certas ocasiões: `Quando somos convidados a eventos de família, ela não precisa ir com shortinho tão curto, top tão curto, de sutiã [...] Até se está frio em São Paulo, ela usa top!`, completa.

Para ajudar a mulher a vestir-se de maneira adequada, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund dão algumas dicas para Stefany ousar na medida certa, e apresentam propostas de looks para a mulher continuar a sentir-se sensual e poderosa transmitindo essa mensagem para todos através das roupas certas.

O Esquadrão da Moda vai ao ar logo após mais uma edição do Topa ou Não Topa, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado