SBT

Advogada Karine é a participante do Esquadrão da Moda

Ela vai ganhar uma transformação completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No Esquadrão da Moda deste sábado, dia 21/03, veja como vai ser a transformação de Karine. Ela é dona de uma personalidade divertida e agitada, e gosta de dançar para se manter em forma.

A participante tem 32 anos, é formada em direito e trabalha em um banco na Barra Funda, é descrita pelos amigos como uma pessoa gentil e é sempre muito elogiada pela sua beleza. Porém, segundo sua irmã Fabricia, Karine acaba exagerando na ousadia em suas escolhas de roupas, que por vezes, acabam não se adequando em seu dia a dia: “Seja no cotidiano ou para passear, Karine gosta de mostrar o corpo [...] Ela é muito bonita, mas precisa se adequar à vida, seu estilo não corresponde a sua personalidade”, completa a responsável pela denúncia.

Arlindo e Isabella oferecem uma consultoria de moda completa a mulher, e mostram a ela algumas sugestões de looks que se adequem melhor a sua rotina.

O Esquadrão da Moda vai ao ar logo após mais uma edição do Topa ou Não Topa, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado