SBT

Jacilene ganha um novo visual no Esquadrão da Moda

Ela vai ganhar uma transformação completa


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No Esquadrão da Moda deste sábado, dia 28/03, tem a transformação no visual de Jacilene Chagas. Esposa, mãe e empresária, ela passou por uma verdadeira transformação em sua vida ao deixar o emprego em um banco para abrir sua própria academia.

Ela tem 38 anos e mora em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, com o marido e os dois filhos. A mulher, que passou por uma grande mudança no ramo profissional, também passou por uma verdadeira transformação em seu corpo, já que ao começar a trabalhar na academia perdeu mais de 10kg. Porém, segundo Angela, amiga e comadre, responsável pela denúncia, após a perda de peso, a mulher passou a usar as roupas da sua filha de 15 anos, além de utilizar roupas de academia frequentemente, não condizendo com certos tipos de ambiente que ela frequenta.

Arlindo e Isabella oferecem uma consultoria de moda completa, e a ajudam a separar os looks de trabalho e os casuais para o dia-a-dia.

O Esquadrão da Moda vai ao ar logo após mais uma edição do Topa ou Não Topa, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado