Parceiras

Por quarentena, Netflix sugere produções da concorrência: “Importante agora é se cuidar”

Plataforma de streaming divulgou séries da concorrência para pedir que as pessoas fiquem em casa


Cena de Fleabag com a protagonista na igreja olhando para trás
Fleabag foi uma das séries sugeridas pela Netflix Brasil para seus seguidores - Foto: Divulgação

A Netflix Brasil achou um jeito inusitado para defender a quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. A gigante mundial de streaming usou suas redes sociais nesta quarta-feira (08) para sugerir a seus seguidores diversas produções da concorrência para o público assistir em casa.

“O mais importante agora é se cuidar e, se der, ficar em casa. E se você acha que já viu tudo o que tem disponível, tem coisas muito legais em outras plataformas pra você dar uma variada”, anunciou a plataforma no Twitter pouco antes de traçar um paralelo entre suas próprias produções com séries que estão disponíveis na concorrência.

“Se você gosta de Black Mirror, provavelmente vai gostar de Years and Years, da @HBO_Brasil Se prefere Orange Is The New Black, você deve gostar de Fleabag, do @PrimeVideoBR. Se gostou de Atypical, talvez você goste de The Good Doctor, do @globoplay Mas se o que você gosta é de me encher no Twitter, a @redetelecine tem sete filmes de Harry Potter disponíveis”, sugeriu a Netflix.

A postagem chamou a atenção de internautas que parabenizaram a empresa pela iniciativa. “Netflix divulgando a concorrência, tu está mudada hein”, escreveu um seguidor. “Eu sou apenas um serviço de streaming, diante dos meus seguidores, pedindo que vocês fiquem bem. O que importa nesse momento é que vocês tenham bons conteúdos pra ajudar nesse período”, respondeu o perfil da empresa.

Netflix e a concorrência

Embora a empresa tenha sugerido produções da concorrência para seus seguidores assistirem durante o período de quarentena, apenas o Telecine havia respondido ao post até a publicação desta reportagem.

“Boa, amiga! Pra ficar em casa vale filme, série, reality ou o que vocês quiserem. E quem quiser fazer uma maratona completa de Harry Potter não pode pular A Ordem da Fênix, aqui com a senhorita @netflixbr, né?”, escreveu o perfil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado