Audiência

Estreia de Haddad na TV bate Band e RedeTV! no horário

Fernando Haddad comanda o programa "Painel Haddad" na AllTV


Fernando Haddad
Reprodução/AllTV

A estreia do programa de entrevista apresentado Fernando Haddad, "Painel Haddad", na última segunda-feira (22) pela AllTV e redes sociais, conseguiu bater a audiência da Band e RedeTV! na faixa das 20h, considerando o universo de medição  do Kantar Ibope nas 15 principais praças no pais (PNT).

O NaTelinha teve acesso ao números de visualização internos alcançados pela AllTV, no primeiro episódio de "Painel Haddad" que trouxe como convidado o professor e coordenador do MTST, Guilherme Boulos, do PSOL.

Somando as mídias sociais da AllTV, do próprio Fernando Haddad e outras fontes ligadas ao Partido dos Trabalhadores (PT), como deputados estaduais e federais, senadores e veículos de comunicação do partido, a audiência ficou em torno de 685 mil pessoas, simultaneamente, assistindo a transmissão ao vivo da entrevista no horário.

Estreia de Haddad na TV bate Band e RedeTV! no horário

Cada ponto no Kantar Ibope no PNT, significa 254.892 mil domicílios sintonizados no programa. Neste universo, a AllTV atingiu cerca de 2,6  pontos durante a transmissão ao vivo do "Painel Haddad. Com essa média o programa ficou à frente da Band e RedeTV!, que exibem novelas importadas e tele culto no horário e que atingem na faixa números em torno de 0,3 a  0,9 ponto.

Os números conquistados pelo programa de Haddad é comparado ao  "Painel WW", do jornalista William Waack, que também foi produzido na AllTV e que teve no seu melhor momento cerca de 200 mil internautas participando de sua exibição ao vivo.

 O “Painel Haddad” vai ao ar todas às segundas-feiras, 20h, pela AllTV, primeira emissora de TV na internet, em uma versão reduzida de 30 minutos. A atração tem direção geral do jornalista Nunzio Briguglio e supervisão de Frederico Assis.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado