Home

Em 2016, Globo trouxe cantora internacional para o último capítulo de Totalmente Demais

Totalmente Demais terminou como um grande sucesso em 2016


Gabrielle Aplin, Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa
Gabrielle Aplin ao lado de Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa no final de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

De volta na Globo desde o início da semana por conta da pandemia do coronavírus e a suspensão de todas as novelas inéditas, Totalmente Demais (2015-16) fez grande sucesso em sua primeira exibição e trouxe até a cantora inglesa Gabrielle Aplin ao Brasil.

A trama pegou o horário em baixa de I Love Paraisópolis e patinou nos 20 pontos em seus primeiros capítulos, mas engatou a quinta marcha e terminou com 37 pontos e 40 de pico, acumulando 27,4 pontos de média geral na Grande São Paulo.

O sucesso da trama embalou milhões de brasileiros ao som de Home, canção de Gabrielle Aplin lançada em seu primeiro álbum English Rain, no ano de 2013.

A música ficou nacionalmente conhecida por ser tema dos protagonistas Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa).

No entanto, em sua reapresentação, o telespectador mais atento notou que Home tocou pela primeira vez quando Eliza sonhou com Arthur (Fábio Assunção). A ruiva se encantou pelo playboy quando ele desceu de seu conversível vermelho devido a um barulho estranho no motor. O padrasto de Eliza, Dino (Paulo Rocha), tem um bar e oficina na beira da estrada.

Negociações com Gabrielle Aplin

Em 2016, Globo trouxe cantora internacional para o último capítulo de Totalmente Demais

A Globo, por meio da Som Livre, começou a negociar com a artista em maio de 2016, poucas semanas antes do encerramento de Totalmente Demais.

Aplin se apresentou ao vivo no Domingão do Faustão e no Encontro com Fátima Bernardes. Ela ainda realizou uma apresentação única no Cine Joia, em São Paulo.

No desfecho de Totalmente Demais, Eliza escolheu ficar com Jonatas e ambos embarcaram para Paris, onde ela seguiu a carreira como modelo.

Em frente à Torre Eiffel, cartão postal parisiense, o casal escutou a música Home. "Olha, nossa música", disse um deles, que logo tietaram a cantora na ficção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado