SBT

Júnior Bake Off Brasil desafia os participantes a fazer um Bolo de Queijo

Tem ainda outras receitas deliciosas


Júnior Bake Off Brasil
Júnior Bake Off Brasil - Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

No Júnior Bake Off Brasil deste sábado, dia 22/02, os pequenos confeiteiros terão como inspiração para a prova criativa um Bolo de Queijo.

Os doces são esculpidos lembrando três tipos de queijo e cobertos por pasta americana, com ratinhos modelados na mesma técnica. “Vocês vão ter que preparar um bolo com o formato de queijo. E, claro, tem que ter gosto de queijo. Também tem que ter pelo menos um ratinho modelado”, explica a apresentadora Nadja Haddad.

“Para trazer esse ar realista é importante que vocês coloquem texturas na decoração, sombreamento. Pensem nesses detalhes”, ressalta a jurada e chef confeiteira Beca Milano.

Na prova técnica, sinal verde para uma deliciosa Torta Semáforo de Frutas. Composta por uma base de cacau, é recheada por um creme de confeiteiro tingido em três cores e coberta com frutas verdes, amarelas e vermelhas. Em um desafio bem colorido, eles contarão ainda com uma aula de Beca para aprenderem a colorir naturalmente os cremes do preparo.

O Júnior Bake Off Brasil vai ao ar logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado