SBT

SBT estreia terceira temporada do Júnior Bake Off Brasil

Conheça os novos participantes


Júnior Bake Off Brasil
Júnior Bake Off Brasil - Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

O SBT estreia neste sábado, dia 15/02, a terceira temporada do Júnior Bake Off Brasil, com apresentação de Nadja Haddad e júri da chef confeiteira Beca Milano e do padeiro Olivier Anquier.

O reality show é a versão brasileira do formato internacional criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios coproduzido com o Discovery Home & Health. Em sete episódios inéditos, 12 mini-confeiteiros disputarão o título de ‘Melhor Confeiteiro Júnior do Brasil’. A tenda mais doce do país está de cara nova para receber os pequenos.

Ao receber os jovens confeiteiros e anunciar o primeiro desafio do dia, Nadja afirma: “nessa prova criativa vocês vão ter que ter muita habilidade e criatividade em um doce que representa o tamanho dos sonhos de cada um de vocês”. “Estou muito feliz em conhecê-los e poder ver de pertinho esse olhar de alegria. Contem comigo nessa doce jornada”, diz Beca aos participantes. “Vocês sabem que são escolhidos entre milhares. Se vocês estão aqui, não é por acaso. É porque são bons e terão que mostrar isso. Queremos ser surpreendidos”, aconselha Olivier.

As crianças então são apresentadas à primeira referência, um ‘Cupcake Gigante’ trazido por Beca, composto por três cupcakes empilhados cobertos com pasta americana, detalhes em glacê real, modelagens em açúcar e um delicioso bolo de massa de baunilha, recheio de ganache de chocolate ao leite e ganache de morango. “Essa prova vai permitir que cada um de vocês assine sua personalidade”, frisa Olivier. Na prova técnica, as crianças precisarão reproduzir um apetitoso ‘Hambúrguer Doce’, feito com biscoitos amanteigados de baunilha e decorados com glacê real.

O Júnior Bake Off Brasil vai ao ar logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado