Globo

Combate ao Coronavírus bate recorde de audiência na Globo

O Jornalístico foi criado para informar sobre o COVID-19


Combate ao Coronavírus com Márcio Gomes
Divulgação/Globo

Criando para esclarecer as dúvidas sobre o COVID-19 nas manhãs da Globo, o Combate ao Coronavírus vem batendo recordes de audiência em sua faixa de exibição. Completando uma semana no ar, o jornalístico apresentado por Márcio Gomes aumentou 38% do Ibope do canal no Painel Nacional de Televisão (PNT).

De acordo com os números da Kantar Ibope das 15 praças aferidas pelo instituto, na última segunda-feira (23), o Combate ao Coronavírus registrou 12 pontos de média, exibido entre 10h às 12h. Em Florianópolis marcou 18 pontos e em São Paulo atingiu 13 de média.

No balanço da primeira semana no ar, a atração obteve no PNT média de 11 pontos de audiência e 30% participação, o que representa um aumento de 38% acima da média da faixa em todas as semanas anteriores de 2020. A média da primeira semana no Rio de Janeiro ficou de 14 pontos e 37% de participação. Em São Paulo, média de 12 e 29%.

Combate ao Coronavírus

Combate ao Coronavírus entrou na programação da Globo substituindo o Encontro com Fátima Bernardes desde 17 de março. Focado na pandemia, o especial vem alertando sobre a gravidade do COVID-19 e alertando sobre sua prevenção.  Sempre com a participação diária de especialistas no estúdio para tirar dúvidas do telespectador. Além do sucesso de audiência, o jornalístico entrou no ar com uma cota de comercial vendida.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado