Alteração

TV Gazeta suspende programa esportivo e investe em especial sobre o coronavírus

Michelle Giannella e Celso Cardoso vão apresentar o especial


programa sobre coronavírus
Logotipo do programa sobre coronavírus - Foto: Divulgação/TV Gazeta

Com a pandemia do novo coronavírus, várias emissoras estão apostando em produções que tiram as dúvidas dos telespectadores e a TV Gazeta seguirá o mesmo caminho na sua programação, realizando uma atração que fará prestação de serviço a partir desta quinta-feira (19).

Com a paralisação dos principais eventos esportivos, o Gazeta Esportiva será suspenso por tempo indeterminado e entrará em seu lugar o Plantão de Saúde – Coronavírus. O programa ficará no ar de segunda a sexta, com uma hora de duração, entregando para o Jornal da Gazeta.

Os setores de esportes e o jornalismo do canal vão trabalhar em conjunto nas informações para alertar o público sobre quais métodos as pessoas devem adotar para combater a pandemia, que tem se alastrado em todo país nos últimos dias, preocupando as autoridades.

TV Gazeta suspende programa esportivo e investe em especial sobre o coronavírus

Michelle Giannella e Celso Cardoso – que fazem parte do Gazeta Esportiva – vão apresentar as atualizações de números, medidas de contenção, esclarecer dúvidas dos telespectadores e conversar com especialistas que farão as análises necessárias sobre o tema.

Os programas de entretenimento, como o Mulheres, de Regina Volpato, também apostarão no tema coronavírus numa clara tentativa de auxiliar o público que acompanha a TV Gazeta.

Mudanças nas emissoras

Além da Gazeta, outros canais estão apostando no jornalismo. A Globo cancelou os programas de entretenimento da manhã e da tarde, aumentando o tempo dos telejornais e incluindo a atração Combate ao Coronavírus, apresentado pelo jornalista Márcio Gomes.

Como noticiou o NaTelinha, a Record decidiu não exibir o programa Em Nome da Justiça na próxima quinta para, em seu lugar, apresentar o especial Coronavírus - Plantão, com Luiz Bacci, a partir das 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado