Não percebeu

Repórter é flagrado distraído falando ao celular em jornal da Globo

Bom Dia Cidade trocou VT por link ao vivo


Jornal Bom Dia Cidade de Rio Preto
André Modesto estava no celular - Foto: Reprodução/TV Tem

Um telejornal local da TV Tem, afiliada da Globo na região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, exibiu uma cena inusitada nesta segunda-feira (16). Durante as notícias esportivas, o repórter André Modesto foi flagrado falando no celular sem perceber que estava no ar no Bom Dia Cidade.

Tudo começou quando o jornalista Fernando Modesto foi chamado pela apresentadora Kátia Gradela para falar do desempenho dos times de futebol no final de semana. Ele explicou a situação do Mirassol e pediu que a reportagem entrasse para mostrar os gols da rodada do Campeonato Paulista.

Quando o VT foi entrar no ar, a produção errou o link e colocou André Modesto distraído falando no celular. Kátia e Fernando ficaram em silêncio e olharam para a câmera, meio constrangidos, mas rapidamente a direção corrigiu o equívoco e colocou os gols da competição estadual. O momento pode ser assistido no Globoplay a partir do minuto 1:50.

O Bom Dia Cidade, assim como outros jornais locais, tiveram meia hora a mais na programação, tendo início em seu horário tradicional, às 6h, e terminando por volta das 8h30, entregando para o Bom Dia Brasil.

Nova programação da Globo

Repórter é flagrado distraído falando ao celular em jornal da Globo

A Globo comunicou a suspensão por tempo indeterminado da exibição do Mais Você, atração comandada por Ana Maria Braga. A definição aconteceu neste domingo (15) e a emissora explicou que o objetivo é aumentar o tempo dos telejornais matinais, passando mais informações aos telespectadores sobre a pandemia do coronavírus e o avanço da doença no Brasil.

Além da mudança nas atrações matutinas, o canal modificou o período da tarde. O Jornal Hoje vai ser prolongado e pegará uma parte do Se Joga. Outra medida adotada pela Globo é a transmissão de boletins e flashes ao vivo para explicar os problemas do coronavírus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado