Virou passeio

Com Domingo Legal sem plateia, Portiolli massacra Sabrina Sato com o triplo do Ibope

Portiolli deu três vezes mais audiência que o novo Domingo Show da Record


Portiolli vibrando e Sabrina Sato no cenário do Domingo Show
Portiolli massacra Sabrina Sato no Ibope - Reprodução/SBT/Record TV

Em um Domingo Legal atípico, sem plateia pela primeira vez em 26 anos de história devido a prevenção de contágio do coronavírus, Celso Portiolli continuou em alta e bateu a Record de ponta a ponta no último domingo (15).

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande SP, em confronto com o novo Domingo Show apresentado por Sabrina Sato, a surra foi homérica: 8,9 pontos contra apenas 3,3 da Record, que tem como grande trunfo o reality Made in Japão.

Rodrigo Faro pegou o bastão em baixa e não foi capaz de reverter o quadro. Seu dominical minguou 4,8 pontos, enquanto o Domingo Legal assegurou 8,1 pontos na faixa.

Quando Eliana entrou em cena contra o apresentador da Record, a diferença foi menor, mas o SBT continuou em segundo: 7,6 pontos contra 7.

Xuxa é massacrada pelo SBT aos domingos

Com Domingo Legal sem plateia, Portiolli massacra Sabrina Sato com o triplo do Ibope

A volta de Xuxa aos domingos com o reality The Four Brasil não está sendo bem recebida pelo público. No último domingo, a eterna "rainha dos baixinhos" perdeu de Eliana por 10,6 a 5. Mais do que o dobro.

O mau desempenho continuou e Xuxa perdeu também do Roda a Roda por 10,4 pontos a 5,2. O sorteio da Tele Sena também venceu a Record por 10,1 pontos a 7,9.

Os números se equilibraram no embate entre o Domingo Espetacular e o Programa Silvio Santos. Vitória do SBT com 9,9 pontos contra 8,4 da Record.

O Homem do Baú também venceu o Câmera Record no final da noite com 9,3 pontos contra 5,4 do jornalístico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado