Globo

Corinthians x Ituano ao vivo: Saiba como assistir online pelo Campeonato Paulista

A partida é válida pela décima rodada do Paulistão


Corinthians x Ituano
Corinthians x Ituano - Foto: Divulgação

O jogo Corinthians x Ituano terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 15/03, válido pelo Campeonato Paulista, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente da Arena do Corinthians, em São Paulo.

Com o pior desempenho entre os quatro grandes de São Paulo, o Corinthians é o lanterna do Grupo D, atrás de Bragantino e Guarani e empatado em pontos com a Ferroviária, mas atrás no critério de cartões amarelos e vermelhos recebidos.

As duas derrotas seguidas mudaram a perspectiva no Ituano. Em vez da briga pela classificação, o time olha agora para a parte de baixo da tabela. São apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, o que torna a partida ainda mais importante.

Como assistir Corinthians x Ituano Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. O Premiere mostra para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho.

Para quem quer assistir online, a opção é se tornar assinante do Premiere Play, por um valor mensal de R$ 79,90 por mês, e que disponibiliza a maioria dos jogos da competição local.

Outro jogos do Campeonato Paulista ao vivo na TV

11h00: Mirassol x Santo André - SporTV

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado