Sucesso

Domingão do Faustão tem maior audiência em 2020 e Globo bate recorde

Temperatura Máxima também alcançou excelente índice


Faustão
Faustão foi bem no Ibope - Foto: Reprodução

A Globo se preparou para enfrentar o retorno de programas inéditos do SBT e a nova programação da Record e obteve a maior audiência em um domingo (8) dos últimos sete meses na Grande São Paulo na faixa noturna. O Domingão do Faustão teve excelente desempenho e alavancou os números noturnos da emissora.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, que o NaTelinha obteve acesso, das 18h às 24h, a atração registrou 21 pontos, atingido o melhor resultado no horário desde agosto do ano passado.

O Domingão do Faustão, que começou logo após o jogo entre Botafogo de Ribeirão Preto e São Paulo, pelo Campeonato Paulista, apostou no Dia Internacional da Mulher para barrar a estreia da segunda temporada do The Four, apresentado por Xuxa Meneghel, e as novidades do Programa da Eliana. A produção da Globo fechou com média de 20 pontos e participação de 34%, tendo o melhor desempenho dos últimos seis meses.

O programa comandado por Fausto Silva contou com a presença de Regina Casé no Arquivo Confidencial, ganhando homenagens da família. A atração ainda recebeu Deborah Secco, Juliana Paes, Marília Mendonça e Alcione no quadro Ding Dong.

Globo no período da tarde

O canal também bateu recorde no período vespertino ao exibir o filme Moana, um Mar de Aventuras. Exibida na Temperatura Máxima, o longa-metragem de animação teve seu melhor desempenho dos últimos sete meses, marcando 18 pontos e 38% de participação na Grande São Paulo e 19 de média e 42% de share no Rio de Janeiro.

O The Voice Kids ficou bem distante de bater recorde, já que a competição musical marcou 12,8, enquanto a maior média da produção foi de 15,1 pontos. Porém, o reality show ajudou alavancar o bom resultado alcançado pelo filme Moana, um Mar de Aventuras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado