Record TV

Domingo Show exibe reportagem sobre o Sítio do Picapau Amarelo

Tem ainda a história de uma das mais promissoras atrizes da década de 1970


Domingo Show
Domingo Show

No Domingo Show deste domingo, dia 22/12, tem uma reportagem especial sobre o Sítio do Picapau Amarelo. Como está o local que serviu de inspiração para um dos principais clássicos da literatura infantojuvenil brasileira, de autoria de Monteiro Lobato? Quem foi o ator que interpretou o personagem Saci Pererê? O programa promove um reencontro, 30 anos depois da última gravação, entre os artistas que interpretaram a Narizinho e o Pedrinho.

Tem ainda a história de uma das mais promissoras atrizes da década de 1970. Considerada uma das musas daquela época, Leila Cravo, que também atuava em novelas e filmes, teve a carreira destruída depois de aparecer nua e machucada no térreo de um badalado motel do Rio de Janeiro, na manhã do dia 12 de novembro de 1975. O que realmente aconteceu naquela madrugada, quando a artista se hospedou no Motel VIPs? Em entrevista exclusiva ao apresentador Geraldo Luis, Leila revela alguns detalhes do acidente, que marcou as suas trajetórias pessoal e profissional. À época, jornais e revistas publicaram que ela havia se jogado de uma altura equivalente a um prédio de cinco andares. Ela afirma, por outro lado, que não tentou se suicidar.

A tragédia deixou várias sequelas na atriz, que sofreu um politraumatismo craniano e ficou em coma por alguns dias. Fora isso, ela também chegou a perder o paladar, o olfato e 95% da visão do olho esquerdo. Por conta disso, a carreira de Leila, que chegou a atuar em folhetins de autores como Gilberto Braga e Dias Gomes e a contracenar com nomes como Renata Sorrah, Sandra Brea e Vera Fischer, ficou comprometida.

O Domingo Show vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado