Facebook

Binacional x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir na TV e no Facebook pela Libertadores

A partida é válida pela primeira fase do grupo D


Binacional x São Paulo
Binacional x São Paulo - Foto: Divulgação

O jogo Binacional x São Paulo terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 05/03, válido pela Libertadores, e os torcedores podem acompanhar tudo pelo Facebook. Diretamente do Estádio Guillermo Briceño Rosamedina, no Peru.

A equipe brasileira inicia a busca pelo tetracampeonato no sul do Peru, a 3.800 metros de altitude. O técnico não terá Juanfran e Vitor Bueno. Lesionados, eles nem viajaram com a delegação.

O Binacional é atualmente o terceiro colocado no Campeonato Peruano, com 10 pontos conquistados em cinco partidas. O jogo será no estádio Guillermo Briceño Rosamedina, que passou por obras recentemente.

Como assistir Binacional x São Paulo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é necessário que tenha a função de internet ativada, pois o jogo vai ser transmitido com exclusividade pelo Facebook.

Para quem quiser assistir online, é só procurar a função Watch, e lá fazer uma pesquisa pelo nome de um dos times. Tudo isso pelo navegador, por aplicativo, seja no Android ou iOS, ou por smartv.

Outro jogo da Libertadores na TV

19h00: Estudiantes Mérida x Racing Club - Facebook Watch

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado