Luto

Cantor sertanejo de 22 anos é enterrado no interior de São Paulo

Henrique ficou 22 dias internado em São José do Rio Preto


Henrique, da dupla Netto & Henrique
Henrique fazendo show - Foto: Reprodução/Instagram

O corpo do cantor sertanejo Henrique, 22 anos, que formava dupla com Netto, foi enterrado no Cemitério Municipal de Santa Salete, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (3). O artista sofreu um acidente de carro, teve traumatismo craniano, ficou 22 dias internado e morreu na madrugada da última segunda (2).

A família o velou em Fernandópolis ao longo de segunda e, na parte da noite, desembarcaram para a cidade de Santa Salete. Familiares e amigos seguiram o carro da funerária até o cemitério a pé.

As pessoas presentes no sepultamento cantaram a música Saudade Vem, da dupla Netto e Henrique, enquanto um amigo do cantor tocava violão. Houve muita emoção por parte da família.

“Um cara fenomenal, espalhava luz e sorriso para todo lado. Sempre com um sorriso no rosto, sempre querendo sonhar. Mas, com certeza, está feliz onde está agora, tá lá de cima olhando pela gente”, disse Netto Cantelle em entrevista ao portal de notícias da Globo.

“A gente sempre caminhou junto, sempre com o mesmo sonho. Infelizmente essas coisas acontecem, às vezes a gente não entende a vontade de Deus, mas Ele sabe o que faz. Agora é tentar ter forças", acrescentou.

A dupla havia gravado recentemente um DVD e a nova turnê estava prevista para começar neste mês de março. “Fui ficando igual a um paizão para esses meninos. É muito difícil ver a família em uma situação dessas. Agora é dar uma atenção especial para eles. Ele era um cara fantástico, era um músico completo e dedicado. Onde ele ia o povo gostava dele. Vai ser muito difícil”, falou o empresário Gustavo Martins.

A dupla Netto e Henrique era muito popular na região Noroeste Paulista, tendo feitos vários shows em festas de peões de diversas cidades do interior de São Paulo. O clipe Forçar a Barra, lançado no dia 17 de janeiro deste ano, ultrapassou a marca dos quatro milhões de visualizações.

Morte de Henrique

Cantor sertanejo de 22 anos é enterrado no interior de São Paulo

Henrique sofreu um acidente de carro no dia 08 de fevereiro, quando ele seguia pela Avenida Navarro de Andrade, na cidade de Santa Fé do Sul (SP), e bateu na traseira de uma caminhonete. Na hora, o veículo pegou fogo e o cantor sertanejo foi retirado pela Polícia Militar que fazia ronda pelo local.

O motorista da caminhonete não se feriu, enquanto Henrique foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, com trauma na face e múltiplas escoriações. Depois disso, ele ainda foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e Hospital de Base de Rio Preto, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado