Bom humor

Chico Pinheiro tem atitude inusitada no Bom Dia Brasil após derrota do Atlético-MG

Jornalista demonstrou "tristeza" com a eliminação do time mineiro


Chico Pinheiro, Carol Barcellos e Ana Paula Araújo
Chico Pinheiro, Carol Barcellos e Ana Paula Araújo - Foto: Reprodução/Globo

Chico Pinheiro deve estar com a cabeça “inchada” nesta quinta-feira (27). O apresentador do Bom Dia Brasil é torcedor ferrenho do Atlético Mineiro e, quando Carol Barcellos foi apresentar o quadro de esportes do telejornal, ela falou do time de Belo Horizonte, fazendo com que o jornalista tivesse uma atitude inusitada.

“Agora Copa do Brasil, hein!”, afirmou Carol, sendo interrompida por Chico. “Fala não, fala não, fala não”, brincou o âncora. “Por mim, pode”, declarou Ana Paula Araújo, torcedora assumida do Fluminense. “Crise no Atlético Mineiro e alívio no Fluminense”, acrescentou Barcellos aos risos.

Com bom humor, Pinheiro fez uma referência a uma música da banda Os Paralamas do Sucesso. “Eu tô na lanterna dos afogados”, declarou o jornalista, ressaltando que o clube mineiro perdeu para um time chamado Afogados. “Complicou a situação do Atlético Mineiro”, explicou Carol.

Na noite da última quarta (26), a equipe de Belo Horizonte jogou em Pernambuco contra o Afogados e empatou em 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis, a equipe alvinegra de Minas Gerais não conseguiu bater a equipe pernambucana e deixou a competição nacional logo em seu início.

A má jornada do Atlético não é uma novidade para Chico Pinheiro. A equipe não se classificou para segunda fase da Copa Sulamericana e agora terá apenas o Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro para tentar um título em 2020.

Chico Pinheiro triste, Ana Paula Araújo feliz

Se Chico Pinheiro não tem o que comemorar quando o assunto é futebol, Ana Paula Araújo teve uma quarta-feira de sorrisos. Ao mostrar os gols do Fluminense, a jornalista não escondeu sua satisfação. “Legal”, afirmou a âncora.

O tricolor carioca enfrentou o Moto Clube, do Maranhão, e saiu perdendo por dois a zero. Mas brilhou a estrela do jogador Nenê e o clube do Rio de Janeiro virou e venceu por quatro a dois, passando para a próxima fase da Copa do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado