É de Casa

Globo faz homenagem inusitada à Ana Maria Braga

Apresentadores usaram abadá com a imagem da loira e de Louro José


Apresentadores do É de Casa
Apresentadores do É de Casa homenageando Ana Maria - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga foi homenageada no começo do É de Casa neste sábado (22), na Globo. O programa iniciou em clima de carnaval e os apresentadores estavam vestidos com um abadá com a foto da comunicadora do programa Mais Você e do boneco Louro José.

“E hoje estamos de bloco Acorda, Menina, é ou não é, meninas? Bloco em homenagem a nossa querida e guerreira Ana Maria Braga. Vou pedir pra geral mandar um beijo pra ela”, afirmou Patrícia Poeta, sendo acompanhada pelos convidados, que enviaram saudações para Ana.

Cissa Guimarães estava animada e vibrou com a homenagem para sua colega de emissora. “Bom dia, bom dia pra essa guerreira vitoriosa. Ela que já venceu muitas lutas, muita luz, muita luz, Ana”, declarou a apresentadora, puxando uma salva de palmas para Ana Maria.

O bloco Acorda, Menina foi lançada no começo de fevereiro pela equipe do Mais Você. Os integrantes do programa comandado por Ana Maria Braga – ela está de férias desde o fim de janeiro e foi substituída por Poeta e Fabricio Battaglini – entraram no palco e dançaram marchinhas de carnaval.

Câncer de Ana Maria Braga

Ana descobriu um novo câncer no começo deste ano e revelou ao público, no dia 27 de janeiro, que teria que fazer um novo tratamento contra a doença. Ela anunciou que entraria de férias no dia 7 de fevereiro, afirmando que os dias de descanso estavam programados, mas a apresentadora precisou antecipar sua saída em uma semana.

“Só recordando um pouquinho: eu tive dois cânceres, pequenos câncer de pulmão no passado. Vocês me deram força e um foi operado e outro foi tratado com radioterapia e cirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com um novo câncer de pulmão”, declarou na época.

A expectativa é que a comunicadora retorne logo após o carnaval junto com Louro José. Esse é o terceiro câncer que Ana Maria enfrenta, já que foi diagnosticada com a doença em 2001 e 2015.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado