Chuva

Luiz Megale é vítima de caos em São Paulo, tem carro alagado e não chega à Band

Jornalista é âncora do Café com Jornal


Luiz Megale
Luiz Megale não chegou à Band - Foto: Reprodução/Band

Luiz Megale, apresentador do Café com Jornal, da Band, foi prejudicado pela chuva que alcançou a Grande São Paulo nesta segunda-feira (10). O jornalista não conseguiu chegar à sede do canal, localizada no bairro do Morumbi, nesta manhã e gravou um vídeo avisando que ficou “ilhado” nas proximidades da Ponte do Jaguaré, na Marginal Pinheiros.

“Eu moro na região da Lapa há muito tempo, conheço tudo por lá, sei dos lugares que alagam. Esse é um trecho que não costuma alagar por isso eu estava tranquilo, mas estava muito escuro, quando peguei a alça de acesso da Ponte do Jaguaré, eu vi que tinha uma quantidade de água, mas só dei conta do tamanho quando a água começou a invadir o carro”, contou o âncora.

“Saí empurrando a porta com a perna, é difícil você abrir. Salvei carteira, celular. Uma coisa é alagar, mas aquilo é água do Rio Pinheiros”, continuou. “Eu não percebi [o volume de água]. Quando a gente vê essa cena, imagina como a pessoa se coloca em uma situação dessa, como a pessoa não pessoa não percebe que a água tava subindo, mas é tudo muito rápido. É uma situação apavorante”, acrescentou.

O Café com Jornal, exibido das 5h às 7h, foi apresentado por Michelle Trombelli e Mauro Soares. Logo no início, eles explicaram a situação de Luiz Megale. “Acabei me tornando personagem das pequenas tragédias da cidade”, comentou o comunicador ao vivo.

Ele ainda gravou vídeos com informações da situação da cidade de São Paulo e que outros carros também tinham sido inundados por causa da altura da enchente que atingiu a Marginal Pinheiros.

Confira o vídeo:

Não foi só Luiz Megale

Joel Datena e Laura Ferreira também foram vítimas da forte chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo. O filho de Datena é âncora do Bora SP e não chegou à sede da Band a tempo. “O tempo não dá trégua”, avisou.

Já Laura alertou na abertura do telejornal que quase desfalcou a edição do programa. Ela explicou que precisou fazer uma manobra na contramão para poder escapar de um ponto de alagamento em Osasco, cidade próxima de São Paulo.

Todos os jornalistas da Band avisaram aos telespectadores para que não saíssem de casa por conta da chuva. Eles informaram que vários pontos de São Paulo estavam alagados e deixando o trânsito todo parado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado