Sincerão

Datena dá boas-vindas a ex-chef da Record: "Tinha uns caras lá que eu não gostava"

Jornalista passou pela emissora de Edir Macedo três vezes


Datena, Cátia Fonesa e Dalton Rangel
Datena cumprimentou Dalton Rangel - Foto: Reprodução

José Luiz Datena deu as boas-vindas ao ex-chef de cozinha da Record, Dalton Rangel, no início do Brasil Urgente da última quinta-feira (6), na Band. O âncora chamou o canal concorrente de “boa casa” e relembrou que não se dava bem com algumas pessoas quando era contratado da emissora em 2011.

O Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca, estava encerrando sua edição e passando para o telejornal comandado por Datena, quando ele viu o chef e questionou: “Contratamos?”. Dalton Rangel se apresentou e o jornalista logo ligou o nome à pessoa, ficando impressionado. “Ele é maravilhoso”, elogiou Cátia. “Eu te vi passando no corredor, mas fiquei com vergonha de cumprimentar”, brincou o cozinheiro com Datena.

O jornalista perguntou se Rangel trabalhou na Record e o chef explicou que ficou quatro anos no canal do bispo Edi Macedo. “Pra sorte sua, eu não tava lá quando você trabalhou lá”, ironizou o âncora, arrancando gargalhadas.

A partir daí, Datena deu boas-vindas ao novo contratado da emissora e afirmou que a Band é um bom lugar para trabalhar. Ele também elogiou a Record, mas lembrou que teve problemas com alguns profissionais da sua antiga emissora.

“A Record também é uma boa casa, mas tinha uns caras lá que eu não gostava, mas a TV era muito boa, os bispos são muito legais. Tinha uns caras que eu não me dava bem, mas é difícil eu me dar bem com alguém, mas era uma casa muito boa”, bradou.  Por fim, Dalton concordou que os funcionários da Band são unidos e explicou que trabalhará no Aqui na Band, ao lado de Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, comandando a parte de culinária.

Datena na Record

Datena dá boas-vindas a ex-chef da Record: \"Tinha uns caras lá que eu não gostava\"

Em 1996, Datena deixou a Band e fechou com a Record para trabalhar na equipe esportiva. Porém, ele ganhou ainda mais notoriedade ao apresentar o Cidade Alerta, deixando o canal em 2002 para a RedeTV!, mas retornando pouco tempo depois.

A segunda passagem pela emissora do bispo Edir Macedo durou pouco tempo e o jornalista retornou para Band em 2003, comandando o Brasil Urgente, um dos programas de maior audiência do canal.

Só que em 2011, a Record fez uma proposta ao apresentador e ele aceitou o novo desafio. Mas o casamento com a empresa durou 43 dias e Datena rapidamente retornou à Band.

Dalton Rangel

Datena dá boas-vindas a ex-chef da Record: \"Tinha uns caras lá que eu não gostava\"

Dalton chegou na Record em 2015 e fez inúmeros trabalhos na área de culinária no Hoje em Dia. Ele se despediu da equipe do programa através de uma mensagem em sua conta em rede social.

“Com todo esse carinho e apoio, fecho o ciclo levando essa experiência para o resto da vida.Obrigado a toda equipe do Hoje em Dia, que sempre me ofereceu o seu melhor para que pudesse levar muito sabor e amor às casas de todo Brasil”, publicou.

O Aqui na Band vem passando por reformulações e Dalton entrou no lugar da chef Luiza Hoffmann, estreando na última quarta-feira (5), inclusive cometendo uma gafe ao vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado