SBT

Tâmara é a participante do Esquadrão da Moda

Ela vai ganhar uma transformação completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No Esquadrão da Moda deste sábado, dia 01/02, tem a transformação no visual de Tâmara Cristina. Esposa, mãe e vendedora de uma loja de móveis, Tâmara tem 34 anos, e é descrita pelos amigos e familiares como uma “perua extravagante”.

Extremamente vaidosa e consumista, a mulher gosta de sair para barzinhos, fazer publicações de seus looks nas redes sociais, e chamar a atenção de todos por onde passa, mas acaba pecando pelo excesso. Segundo seu marido Paulo, responsável pela denúncia, a esposa se arruma até mesmo para realizar as tarefas domésticas. O filho de Tâmara também não aprova o visual da mãe: “Eu não quero chatear ela, mas digo sempre que menos é mais. Ela é muito exagerada: muito acessório, muito decote, muita maquiagem”.

Arlindo e Isabella oferecem uma consultoria de moda completa a mulher, que gostaria de se tornar uma influenciadora digital especializada no assunto.

O Esquadrão da Moda vai ao ar logo após mais uma edição do Topa ou Não Topa, começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado