SBT

Jenny é a participante do Esquadrão da Moda

Ela vai ganhar uma transformação completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No Esquadrão da Moda deste sábado, dia 07/12, tem uma transformação no visual de Jenny Cardoso, uma jovem apaixonada por fotografia, com uma personalidade divertida e despojada, mas que é um pouco desleixada na hora de se vestir.

A mulher de 24 anos trabalha como auxiliar em um escritório no centro de São Paulo, e mora com a namorada no bairro de Ermelino Matarazzo. A responsável pela denúncia foi sua própria namorada, Nathalia, com a queixa de que Jenny se veste de maneira muito simples e prática, principalmente no trabalho, o que acaba por vezes gerando comentários negativos por parte de sua chefia: “A Jenny anda muito largada, no sentido de não se cuidar, muito moletom largo, tênis, sem vaidade e sem ânimo para se arrumar [...] Ela é muito indecisa”, completa.

Isabela e Arlindo, ajudam a mulher a encontrar um estilo que a valorize e evidencie sua beleza, realçando a o que há de melhor na personalidade de Jenny sem que a jovem perca sua essência.

O Esquadrão da Moda vai ao ar logo após mais uma edição do Topa ou Não Topa, começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado