SBT

Evelyn é a participante do Esquadrão da Moda

Ela vai ganhar uma transformação completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No Esquadrão da Moda deste sábado, dia 14/12, tem a transformação no visual de Evelyn Rodrigues, uma empresária, mãe e esposa super divertida e alegre, que gosta de atenuar suas curvas em seus looks, porém peca pelo excesso.

A mulher de 33 anos mora com a família em Itupeva, e é proprietária de um buffet infantil, trabalho que consome praticamente todo tempo da rotina de Evelyn. Erica, sua irmã, foi a responsável pela denúncia e relata que decidiu inscreve-la por achar que as roupas usadas por ela acabam por muitas vezes chamando mais a atenção dos clientes do que os próprios atrativos das festas, atrapalhando as negociações e a própria reputação de seu negócio: “Ela chama atenção por onde passa, sempre tem homens olhando para ela, os maridos sempre são cutucados pelas esposas na hora de contratar a festa. Nossa cidade é meio conservadora, as pessoas comentam”, relata a irmã. Erica acrescenta que a baixa estatura da irmã é um ponto que também deve ser levado em consideração nas escolhas dos looks, e que Evelyn não se atenta com relação as medidas de suas roupas: “Mesmo que ela compre uma roupa que está visivelmente colada, ela acha que está larga”.

Para ajudar a mulher a vestir-se de maneira adequada, Isabela e Arlindo dão algumas dicas para Evelyn adequar-se a suas medias e proporções, e apresentam propostas de looks para a mulher amadurecer seu visual, transmitindo uma mensagem mais profissional para todos através das roupas certas.

O Esquadrão da Moda vai ao ar logo após mais uma edição do "Topa ou Não Topa", começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado