SBT

Soraya Oliveira é a participante do Esquadrão da Moda

Ela vai ganhar uma transformação completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No Esquadrão da Moda deste sábado, dia 21/12, tem a transformação no visual de Soraya Oliveira, uma mulher generosa e determinada que tem um estilo bipolar, com um estilo que vai do romântico e o retrógrado.

Soraya tem 36 anos e é super dedicada ao trabalho, além de psicóloga a mulher também atua como hipnoterapeuta, master coach, palestrante e no tempo livre ainda faz algumas lives em seu canal no Youtube. Sua amiga Lívia foi a responsável pela denúncia e relata que decidiu inscrever Soraya por achar que a mulher não acerta nas escolhas de suas roupas, que por muitas vezes acabam a desvalorizando e a envelhecendo: “Algumas vezes parece que ela foi vestida pela avó, ela tem 36 anos mas pelas roupas eu entendo que ela tem uns 80 [...] As roupas dela não refletem a profissional que ela é”, completa.

Isabela e Arlindo dão algumas dicas para Soraya melhorar seu visual e passar a transmitir a imagem correta por meio de suas roupas.

O Esquadrão da Moda vai ao ar logo após mais uma edição do Topa ou Não Topa, começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado