SBT

MC Kekel recebe homenagem no Programa Eliana

Tem ainda mais um episódio da Minha Mulher que Manda


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 26/01, tem uma homenagem ao novo sucesso do funk, MC Kekel, no quadro História de Vida. Ele vai falar de sua luta e superação, de sua infância simples, da saudade da mãe e revelar como o garoto humilde da periferia de São Paulo conquistou o Brasil com sua música.

Tem também uma história inspiradora do pequeno Kauê, conhecido como MC Caveirinha. Ele viu na música uma chance de transformar a sua vida, mas ainda passa muita dificuldade ao lado da sua família. Kauê fala muito de tênis de marca e de ostentação, mas é tudo um grande sonho, porque ele ainda vive no aperto ao lado dos pais e de seus cinco irmãos. Eles compraram, com muito suor, uma casa num terreno irregular, sem saber e foram despejados . O maior sonho desse garoto é comprar uma casa para sua mãe com seu talento musical. No palco, ele vai encarar um desafio ao lado de MC Kekel.

Tem ainda mais um divertido episódio do Minha Mulher que Manda, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer. Afinal, apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um grande prêmio.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado