SBT

Eliana visita a casa de Maiara & Maraisa

Tem ainda o Minha Mulher Que Manda


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 12/01, a apresentadora viaja à Goiânia pra conhecer a casa de Maiara & Maraisa. A dupla sertaneja revela como vive em um condomínio de luxo ao lado de muitos famosos como Leonardo e Marília Mendonça. Tem muito papo sobre intimidade.

Tem ainda um Cardápio Surpresa inspirado na Alemanha, com os ingredientes pra lá de diferentes da chef Andreia Pimentel. Mas até lá, Eliana vai conhecer a casa que Milene Pavorô construiu com muito esforço para seus pais, de acordo com o sonho da mãe. Ela vai mostrar todo seu bom humor na dança, suas habilidades no karatê e também suas dicas como dona de casa. Narcisa vai à Santa Catarina conhecer o estado mais alemão do Brasil e mostrar algumas curiosidades dos descendentes desse país.

E ainda, mais um episódio do Minha Mulher que Manda, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer. Afinal, apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado