Domingão

As maiores tretas nos 15 anos da Dança dos Famosos

Quadro é um dos maiores sucessos do Domingão do Faustão


Kaysar, o último vencedor da Dança dos Famosos.
Dança dos Famosos não fez só vencedores, mas muitas tretas - Foto: Divulgação

A Dança dos Famosos está completando 15 anos em 2020 e é um dos quadros mais bem sucedidos do Domingão do Faustão e também da TV brasileira, mas também é um dos mais polêmicos e já teve diversas tretas e romances, tanto ao vivo quanto nos bastidores do programa.

Com Anitta, Bruna Marquezine e até Nívea Maria, a Dança dos Famosos caiu na boca do público não apenas por causa de suas belas coreografias e disputas, mas também pelas saias justas e, por causa disso, o NaTelinha preparou uma lista relembrando as maiores tretas do quadro do Domingão do Faustão.

Confira:

Bruna Marquezine

As maiores tretas nos 15 anos da Dança dos Famosos

Participando da edição de 2013, a atriz Bruna Marquezine foi à Dança dos Famosos enquanto estava no início de seu namoro, cheio de idas e vindas, com o jogador Neymar. Por causa disso, o romance esteve muito mais no foco que propriamente a participação e o desempenho da atriz global na competição.

Para se ter uma ideia das prioridade de Bruna naquela época, houve um episódio que a atriz deixou de ouvir suas notas porque precisou sair às pressas para não perder um vôo com destino à Espanha para visitar o namorado.

Anitta e Paloma Bernardi

As maiores tretas nos 15 anos da Dança dos Famosos

Anitta, no auge de seu sucesso, também participou do quadro. Em 2014, a funkeira foi uma das favoritas, embora tenha perdido a disputa. Mas o que acabou chamando a atenção foi seu desentendimento com outra participante, a atriz Paloma Bernardi. À época, muito se falou que as duas viviam se estranhando nos bastidores da competição.

Na Dança dos Famosos, nenhuma foi a vencedora, mas elas levaram a disputa até as últimas conseqüências. Vale lembrar, no entanto, que também foi muito falado que Anitta deu muito trabalho para a produção, já que não tinha tempo para os ensaios e se atrasava constantemente.

Rodrigo Hilbert

As maiores tretas nos 15 anos da Dança dos Famosos

O marido “perfeito” de Fernanda Lima não foi tão perfeito assim na Dança dos Famosos. Mesmo se sagrando o campeão da edição de 2007, o belo loiro protagonizou um barraco daqueles na competição ao vivo em pleno palco do Domingão, ao discordar do argumento de Carlinhos de Jesus, jurado.

É que Carlinhos decidiu tirar pontos de uma performance do ator e apresentador alegando que ele ultrapassou os limites do palco na apresentação. Resultado foi um bate boca entre o jurado e Hilbert, que teve o apoio de seus colegas participantes.

Julio Rocha

As maiores tretas nos 15 anos da Dança dos Famosos

Uma nota baixa quase terminou em tragédia em 2012. Júlio Rocha virou bicho quando ouviu a nota de Raphael Viana, que era o vencedor do ano anterior. Ele não gostou nada por ter tirado um resultado tão baixo e chegou a questionar.

Quem acabou do lado do participante foram os outros jurados daquela ocasião, Luciano Huck e o novelista Aguinaldo Silva, que compuseram o júri artístico. Depois do incidente, no entanto, Júlio Rocha optou por virar a página e não quis comentar a polêmica.

Aline Riscado

As maiores tretas nos 15 anos da Dança dos Famosos

A musa de uma propaganda de cerveja também foi alvo de uma das maiores confusões da Dança dos Famosos. Isso porque, ela era tida como protegida da edição de 2014, mas o assunto não acabou nada bem para ela, após a bailarina do Faustão ter decidido que deixaria o programa.

Acontece que a decisão da dançarina não pegou bem porque ela havia acabado de deixar a competição porque seu par, o ator Luiz Carlos Miéle tinha sido eliminado. Faustão não gostou nada da postura da funcionário e decidiu demiti-la ao vivo.

Nívea Maria

As maiores tretas nos 15 anos da Dança dos Famosos

Embora não tenha brigado com ninguém, a atriz Nívea Maria se envolveu numa polêmica master durante sua participação na Dança dos Famosos. Em 2006, ela estava fazendo a coreografia e não percebeu que sua roupa saiu do lugar e ela ficou um tempo com os seios à mostra, quando notou, arrumou a roupa e prosseguiu com a dança.

O caso chamou a atenção do júri e Clodovil, que fazia parte do jurados artístico, não perdeu a chance de fazer piada, embora tenha elogiado a situação e chamado de “os belos seios de Nívea”, provocando o riso de todos.

Lucélia Santos

As maiores tretas nos 15 anos da Dança dos Famosos

Talvez o caso mais inusitado foi o da eterna escrava Isaura. A atriz, que participou da edição de 2014, criou uma polêmica e tanto ao decidir que criaria a própria coreografia, ao invés de seguir as orientações de seu bailarino que, em tese, era o professor da dupla. Renato Zóia, seu parceiro de dança, não conseguiu questioná-la.

Com a aprovação por parte do dançarino, que não queria contrariar a veterana atriz, a dupla se apresentou na coreografia criada por Lucélia e o corpo de jurados não gostou nada da apresentação, que acabou a eliminando da competição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado