Influencer

Novato na web, Antônio Fagundes posta Stories no palco do Encontro

Ator também conversou com Fátima Bernardes antes do programa começar


Antônio Fagundes
Antônio Fagundes no Encontro - Foto: Reprodução/Globo

Antônio Fagundes criou uma conta no Instagram recentemente e tem compartilhado seu dia-a-dia com os internautas. Nesta quinta-feira (23), o ator participou do Encontro com Fátima Bernardes e gravou o palco da atração quando estava no ar, postando o vídeo logo em seguida nos stories da rede social.

O grupo Cidade Negra abriu o programa e o artista, sentado no sofá do matutino, se filmou e mostrou um pouco da animação da plateia. Antes da produção entrar ao vivo, ele conversou com Fátima. “Entrando no estúdio. Ah, eu to no Instagram agora”, brincou o ator. “Já to te seguindo”, respondeu a apresentadora, muito animada.

A entrada de Fagundes na rede social ocorreu no dia 15 de janeiro. Para comprovar que o perfil era seu, publicou um vídeo explicando o que pretende exibir na rede social e informou que o espaço será uma oportunidade para ele ficar mais próximo dos seus fãs.

“Vocês devem estar estranhando eu aqui, ficando moderninho. Eu já fiz um podcast e, imagina, agora estou no Instagram. Tô querendo saber coisas de vocês, quero que saibam algumas coisas minhas que talvez não tenham acesso”, afirmou o artista que faz parte atualmente da novela Bom Sucesso. “Vamos falar de um monte de coisa, de livro, de teatro, de cozinha, pintura, passeios, viagens, explicou Fagunde no vídeo.

Essa novidade surpreendeu, pois em outras ocasiões ele havia declarado em diversos veículos de comunicação que não gostava de frequentar a web, inclusive tendo um celular simples para ter acesso via WhatsApp, mesmo entrando raramente para visualizar as mensagens.

Antônio Fagundes homenageado no Encontro

Novato na web, Antônio Fagundes posta Stories no palco do Encontro

Fagundes, atualmente, trabalha na reta final de Bom Sucesso, que termina nesta sexta-feira (24). Ele falou do sucesso da trama e se emocionou ao ser surpreendido por Valentina Vieira, atriz de 11 anos, que dá vida a personagem Sofia.

A atriz mirim apareceu ao vivo e entregou um presente ao seu colega de elenco: o livro Quando As Palavras se Abraçam, de Marla de Queiroz. "Pelo Alberto e pela Sofia, pelas palavras, pelos abraços e pelo nosso encontro nessa vida, eu te amo e te amarei para sempre", disse a menina.

“Eu adoro ela, que atriz maravilhosa, ela é surpreendente, a gente tem que acompanhar”, comentou Antônio. “Ela lê muito, é interessada, é gostoso conversar com ela. Se ela não conhece uma palavra ela interrompe, pergunta, quer saber”, acrescentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado