Ao Vivo

Vasco x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir online pelo Campeonato Carioca

A partida é válida pela segunda rodada do Carioca


Vasco x Flamengo
Vasco x Flamengo - Foto: Divulgação

O jogo Vasco x Flamengo terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 22/01, válido pelo Campeonato Carioca, e os torcedores podem acompanhar tudo online. Diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Com o elenco profissional ainda de férias, o Flamengo mandará a campo uma equipe formada por jogadores do sub-20 e outros que estouraram recentemente a idade, como fez na estreia contra o Macaé. O Vasco fará algo semelhante, enviando o time reserva e garotos da categoria de base.

Os dois times empataram sem gols na primeira rodada - o Vasco diante do Bangu. O Cruz-Maltino é o quarto no Grupo B, mesma posição do Fla no Grupo A.

Como assistir Vasco x Flamengo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), não terá opções, pois o Flamengo não entrou em um acordo com a TV Globo, e o direito de imagem do time não foi negociado com outra emissora.

Uma opção para quem quer saber tudo o que vai acontecer no jogo online, é se conectar com rádios que estão transmitindo, é o caso da Rádio Globo/CBN, de forma gratuita, só que só por áudio.

Outros jogos do Campeonato Carioca 2020

16h00: Volta Redonda x Cabofriense - Sem transmissão na TV

16h00: Macaé x Boavista - Sem transmissão na TV

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado