Posicionamento

Após furar show, Nego do Borel pede desculpas para fã de 15 anos: "O jato não chegou"

Cantor não teve contato com a aniversariante e a família dela


Nego do Borel
Nego do Borel no Se Joga - Foto: Reprodução/Globo

Nego do Borel foi contratado para fazer um show no hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio de Janeiro, no aniversário de uma fã de 15 anos, mas ele não compareceu ao evento. Nesta quarta-feira (15), ele justificou a ausência ao fato do seu jato particular não ter chegado a tempo em São Paulo.

“Então, cara, primeiramente eu queria me desculpar com a menina, porque ela é minha fã, eu descobri que ela é muito minha fã. Foi o seguinte: Fui contratado pra fazer um show no Rio [de Janeiro] e fui contratado pra fazer um show em São Paulo. A apresentação em São Paulo, eu acho, que foi 10 horas da noite e aqui no Rio, se eu não me engano, não me lembro muito bem, seria uma hora da manhã”, iniciou o cantor durante participação no programa Se Joga, da Globo.

“Daria pra eu sair do show, ir pra Congonhas, pegar meu jato, porque é aqui perto, chegar em Copacabana pra fazer o show, tranquilo. Quando cheguei no local, fiquei esperando, fiquei esperando e o jato não chegou”, explicou o funkeiro sobre o ocorrido no dia 30 de novembro do ano passado.

“O pessoal do Rio ligando, a mãe da menina desesperada, eu sabendo que tava a maior confusão, porque o pessoal estava na razão, muito chateado e tudo mais. E o jato não chegou”, acrescentou.

O apresentador Érico Brás perguntou se o cantor conversou com a família da menina. “Desde esse dia, eu sempre fui atrás, até porque tem uma empresa no meio dessa negociação também que organiza a festa, já fiz diversos shows por essa empresa, que é séria, eu não consegui ter o contato da mãe, da menina, mas eu gostaria muito de me desculpar, muito ter o contato, porque eles estão na razão deles”, falou Nego.

“Sempre que o artista dá pra fazer show dois, três shows, quando não tem risco, faz show. É normal. Mas também entendo eles, porque estão chateados. Mas eu queria aproveitar, não sei se vai chegar nela, mas queria me desculpar. Nunca tive a oportunidade de ter o contato direto com a menina e com a mãe”, ressaltou.

Nego do Borel e a confusão

Após furar show, Nego do Borel pede desculpas para fã de 15 anos: \"O jato não chegou\"

A informação divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, explicou que a mãe da aniversariante contratou o show de Nego do Borel três meses antes da festa da filha e pagou R$ 30 mil, metade do cachê dele, e 10 dias antes do evento quitou o que faltava.

A responsável pela menor ainda afirmou que cumpriu as exigências feitas pela produção do artista, oferecendo 14 toalhas pretas, dois camarins com buffet do hotel e a montagem de palco, dando um gasto de R$ 30 mil.

A mãe da menina entrou na Justiça e comentou que ficou envergonhada com o episódio. “Bateu o desespero e eu fiquei na porta esperando, ligando para todo mundo até que um homem que se apresentou como Dentinho, produtor do Nego do Borel, chegou avisando que ele estava em São Paulo e não iria se apresentar. Foi um choque”, relatou a mulher.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado