Novo humor

Fora de Hora: Globo lança teaser de nova série da equipe do Tá no Ar

A produção ganhou data de estreia


Macius Melhem em cena do Fora de Hora
No Fora de Hora, humorístico mostrará a notícia de um jeito diferente. Foto: Reprodução

A Globo lançou nesta terça-feira (07) o teaser de seu novo humorístico, o Fora de Hora que reúne praticamente a mesma equipe do extinto Ta no Ar: a TV na TV. Com a bênção do diretor de dramaturgia para o humor, Marcius Melhem, a série terá seu primeiro episódio exibido no próximo dia 21 de janeiro, uma terça-feira.

Com nomes como o próprio Melhem, além de Marcelo Adnet, Paulo vieira, Renata Gaspar e Luis Lobianco, entre tantos outros nomes que também estiveram no Tá no Ar, o humorístico pretende mostrar um jornal ao vivo com notícias fictícias e a dose de sátira que tem marcado o modelo atual do humor da Globo.

No momento do lançamento da produção, no CCXP, Marcius conversou com os presentes para divulgar o Fora de Hora e chegou a ser questionado se a ideia não se choca com o quadro do Fantástico, o Isso a Globo Não Mostra, que se tornou um fenômeno de audiência e repercussão em 2019, mas o diretor e ator negou qualquer semelhança garantindo que trata-se de um formato bastante diferente.

Vale lembrar que, embora o Tá no Ar tenha conquistado prestígio junto à crítica e a parte dos telespectadores, o último humorístico da trupe não foi um sucesso de audiência. Exibido às quintas-feiras, o programa chegava a perder em alguns minutos para a Praça é Nossa, do SBT.

Fora de Hora

A Globo vem apostando alto no Fora de Hora e iniciou suas divulgações com duas semanas de antecedência. Por conta da série, a emissora carioca chegou a adiar as gravações da segunda temporada de Pais de Primeira, já que uma de suas protagonistas, Renata Gaspar, será a apresentadora do jornal fictício.

Se no Tá no Ar Marcelo Adnet tinha papel preponderante, dessa vez ele interpretará, ao menos neste primeiro momento, apenas um personagem, um jornalista da área esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado