Festival Elvis

TV Aparecida exibe filmes de Elvis Presley em seu festival de janeiro

Festival Elvis estreia na próxima quarta-feira (08)


Feitiço Havaiano com Elvis Presley
Feitiço Havaiano será o primeiro filme da sessão - Divulgação

Para o mês de janeiro, a TV Aparecida programou um novo pacote de filmes e dessa vez o homenageado será Elvis Presley. Além de rei do rock, ele também foi ator com dezenas de longas protagonizados no cinema. E o canal católico exibe quatro desses clássicos a partir do dia 08 de janeiro.

A estreia será com Feitiço Havaiano. O filme conta a história de um jovem (Elvis Presley) que, após prestar o serviço militar, volta para a casa dos pais em Honolulu, no Havaí, e começa, contra a vontade deles, a trabalhar em uma agência de turismo.

Nas semanas seguintes de janeiro, irão ao ar No Paraíso do Havaí, Carrossel de Emoções e O Seresteiro de Acapulco.

Todos os filmes serão exibidos na faixa das 19h30, com reprises aos domingos, às 13h.

Confira todas as datas e sinopses Festival Elvis:

08/01 – 19h30 – Feitiço Havaiano – Livre
Reapresentação: 12/01, às 13h
O longa conta a história de um jovem (Elvis Presley) que, após prestar o serviço militar, volta para a casa dos pais em Honolulu, no Havaí, e começa, contra a vontade deles, a trabalhar em uma agência de turismo.
No Paraíso do Havaí.

15/01 – 19h30 – No Paraíso do Havaí – Livre
Reapresentação: 19/01, às 12h30
Após ser demitido de empresas aéreas por ser muito namorador, um jovem piloto (Elvis Presley) se associa a um amigo inaugurando um serviço de charter no Havaí para levar os turistas aos lugares mais belos. Tudo pode ir por água abaixo quando ele, ao transportar os cães de uma milionária, acaba quase provocando um acidente com o chefe da Agência de Aviação Federal.

22/01 – 19h30 – Carrossel de Emoções – Livre
Reapresentação: 26/01, às 12h30
Charlie Rogers (Elvis Presley) dirige sua motocicleta e se apresenta em pequenos clubes, pois espera se tornar um cantor famoso. Porém, enquanto sua moto é reparada ele decide trabalhar no parque de diversões de Maggie Morgan (Barbara Stanwyck). Quando canta no espaço faz o maior sucesso. Isso pode ser a salvação de Morgan, que tem uma dívida com o banco que pode fechar o parque.

29/01 – 19h30 - O Seresteiro de Acapulco – Livre
Mike Windgren (Elvis Presley) é um trapezista que passou por um grande drama. Durante uma apresentação não conseguiu segurar os braços do seu irmão, que morreu na queda. Assim vai trabalhar no Acapulco Hilton como salva-vidas, de dia, e à noite como cantor. Lá se apaixona pela diretora social assistente, Marguerita Dauphin (Ursula Andress).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado