Globo

Globo exibe o tradicional Show da Virada

Ivete Sangalo e Luan Santana participam


Show da Virada
Show da Virada

A TV Globo exibe na noite desta terça-feira, dia 31/12, o tradicional Show da Virada, que vai trazer grandes nomes da música brasileira, cantando os grandes sucessos do ano.

Entre as atrações que irão brilhar no palco estão:  Ivete Sangalo, IZA, Wesley Safadão, Luan Santana, Jota Quest e Dilsinho. E diferente dos outros anos, as gravações aconteceram nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Durante 17 anos, a emissora sempre escolhia o antigo Metropolitan, famosa casa de shows situado no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca. Já de 2015 pra cá, as apresentações foram para algumas cidades do país. E dessa vez, tudo ficou em casa mesmo.

Ausências no Show da Virada

Alguns nomes de grande sucesso da música não estarão presentes no show. Marília Mendonça e Ferrugem, que foram alguns dos maiores destaques do ano, não fecharam a apresentação. No caso da sertaneja, o que fez com que a decisão fosse tomada foi o nascimento de seu primeiro filho.

Anitta e Ludmilla também não irão aparecer. As duas protagonizaram uma briga, e com isso acabou a amizade.

O Show da Virada vai ao ar logo após mais um capítulo inédito da novela Amor de Mãe, começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado