Sincerona

No Domingão, Ivete Sangalo fala sobre traição: "Não gosto de ser desleal"

Cantora foi questionada por Faustão e deu a sua resposta


A cantora Ivete Sangalo falou sobre traição no Domingão do Faustão, da TV Globo
A cantora Ivete Sangalo durante participação no Domingão do Faustão. (Reprodução/TV Globo)

Em um Ding Dong especial, Faustão reuniu diversos nomes da música brasileira no embate entre personalidades famosas da Globo. A cantora Ivete Sangalo participou da atração e foi questionada pelo apresentador sobre traição, causando com a sua resposta.

"Mas vale a ilusão do novo ou dar um chance ao cachorro do passado?", questionou Fausto, querendo saber se a cantora baiana perdoaria uma traição. "Tem relacionamento que a gente está feliz... a gente deve ficar", falou Ivete.

Faustão foi mais incisivo e perguntou se uma traição deveria ser ou não perdoada. "Se a gente souber superar as coisas. Às vezes a pessoal não lhe trai, está dentro de casa, mas não tem competência de ser seu parceiro. Vive um vida de mentira", respondeu.

Ivete ainda emendou a resposta e explicou como ela age nessas circunstâncias. "Sempre acho que a traição é consigo mesmo, porque as vezes a pessoa que está sendo traída nem sabe. Eu não gosto de ser desleal com as pessoas, isso me faz sofrer", disse Ivete.

"Deve ser um castigo desgraçado carregar a culpa da traição", concluiu a cantora.

Ivete Sangalo mandou mensagem para 2020

"Um ano novo de reflexão. Um ano sem essa violência, essa falta de tolerância, essa falta de respeito. Essa vida não vale a pena se a gente enveredar por esse caminho tão tortuoso, tão obscuro, tão negativo. Nós temos o poder de transformar as coisas", desejou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado