Record TV

Record TV exibe a Retrospectiva dos Famosos 2019

Programa vai relembrar os principais acontecimentos do ano das celebridades


Retrospectiva dos Famosos
Retrospectiva dos Famosos - Foto: Divulgação

A Retrospectiva dos Famosos desta quarta-feira, dia 25/12, vem sob o inédito comando de Marcos Mion e Mariana Weickert, e vai destacar os principais acontecimentos do ano no mundo das celebridades.

Entre as reviravoltas do caso Neymar, acusado de estupro pela modelo Najila, e os polêmicos rompimentos de Anitta com o namorado Pedro Scooby (alvo de críticas da ex, Luana Piovani) e com a cantora Ludmilla (que reivindicou direito autoral no hit “Onda Diferente”), há muita história para relembrar.

Se houve casamentos desfeitos entre muitas especulações, como o de José Loreto e Débora Nascimento, houve também muitos outros a serem celebrados, a exemplo da união de Thaila Ayala e Renato Góes. E se é dolorosa a despedida de quem teve a vida interrompida tão precocemente, como nos casos de Gugu Liberato e Gabriel Diniz.

Alguns dos outros assuntos abordados serão as músicas e os vídeos que bombaram em 2019, a pausa na carreira da cantora Marilia Mendonça e o estranhamento entre Wesley Safadão e Gusttavo Lima.

A Retrospectiva dos Famosos vai ao ar logo após mais um capítulo de O Rico e Lázaro, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado