Globo

Cinema Especial exibe o filme Divertida Mente

A animação de sucesso é destaque na TV Globo


Cinema Especial
Cinema Especial

No Cinema Especial desta terça-feira, dia 24/12, a TV Globo exibe o filme Divertida Mente (2015), que tem uma duração original total de 1h42.

Confira a sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a alegria, o medo, a raiva, o nojinho e a tristeza. A líder deles é alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Mais informações sobre o filme do Cinema Especial

Título Original: Inside Out

Elenco: Alegria; Tristeza; Medo; Raiva;

Direção: Pete Docter;

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Bilheteria: 857,6 milhões de dólares

Trailer:

O Cinema Especial vai ao ar logo após mais um capítulo da novela Amor de Mãe, começando a partir das 22h19 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado