Summer

Cinco atrações que prometem esquentar a TV neste verão

O verão está chegando, e com ele, estreias na TV


Imagem dos cinco que programas que estreiam no verão
Os cinco programas que chegam neste verão

A estação mais quente do ano chega neste domingo (22), mais precisamente à 01h19, e a televisão contará com algumas estreias. Uma delas, aliás, é presença garantida em todos os verões desde 2002: o Big Brother Brasil.

Mais uma temporada chega em janeiro. Mas além do BBB20, o NaTelinha apresenta outros quatro programas que estreiam ao longo do verão.

Confira a lista:

Big Brother Brasil 20

Cinco atrações que prometem esquentar a TV neste verão

A expectativa é alta em torno da 20º temporada do BBB. Há alguns meses, foi enviado um plano comercial às agências de publicidade com um conteúdo que intrigou: a tal da casa 50/50.

A nomenclatura usada é um dos mistérios da nova temporada e que vai sendo desvendada aos poucos. Youtubers famosos como Felipe Castanhari garantiram que foram convidados para o confinamento.

Dizem, agora, que a Globo mira atores. Até Deborah Secco vai passar uma temporada na casa mais vigiada do Brasil. A certeza mesmo só vem no dia 21 de janeiro, data de estreia do reality que continuará com o comando de Tiago Leifert.

The Voice Kids

Cinco atrações que prometem esquentar a TV neste verão

No dia 5 de janeiro, a Globo leva ao ar a quinta temporada do The Voice Kids, nas tardes de domingo. É uma das armas da emissora, que vê um Domingo Legal cada vez mais consolidado no horário com seus games.

Reality duradouro, o musical revela talentos infantis em todo o país, fazendo a internet "quebrar" inúmeras vezes por conta das fofuras dos pequenos. O programa tem a apresentação de André Marques e bastidores de Thalita Rebouças.

Aeroporto: Área Restrita

Cinco atrações que prometem esquentar a TV neste verão

A Record estreia no dia 6 de janeiro, segunda-feira, a segunda temporada da série documental Aeroporto: Área Restrita, produzida pelo canal Discovery.

Com apresentação de César Filho, o material vai ao ar a partir das 22h30 e apresenta o dia a dia do aeroporto de Guarulhos, desde drogas, minérios, joias, animais e órgãos humanos.

Salve-se Quem Puder

Cinco atrações que prometem esquentar a TV neste verão

No final do mês, no dia 27 de janeiro, a Globo estreia a sucessora de Bom Sucesso: Salve-se Quem Puder.

O autor Daniel Ortiz terá a difícil missão de manter o horário em alta. Esta será a terceira novela solo do autor. As duas anteriores foram Alto Astral (2014-15) e Haja Coração (2016).

Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada protagonizarão a estreia, que entram ara o Programa de Proteção à Testemunha após presenciarem um assassinato.

Alerta na TV

Cinco atrações que prometem esquentar a TV neste verão

O apresentador Sikêra Junior, que conseguiu o feito de bater a Globo, na TV A Crítica de Manaus, foi contratado pela RedeTV!.

O apresentador que é líder de audiência da região, entra no ar na emissora paulista em 28 de janeiro com o Alerta na TV.

A missão será de alavancar a audiência do horário nobre. O novo programa será apresentado a partir das 18h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado