O Pequenino

Tela de Sucessos reestreia com filme dos irmãos Wayans

O Pequenino estreia no SBT na sessão Tela de Sucessos


O Pequenino
Cena do filme O Pequenino - Divulgação/Sony

Com o fim do Famílias Frente a Frente nesta sexta-feira (20), a partir da próxima semana (27), o SBT reestreia a Tela de Sucessos com o filme O Pequenino, que reúne Keenen Ivory Wayans, Marlon Wayans, Shawn Wayans, Lee Mayes e Rick Alvarez no elenco.

Pela primeira vez desde a criação da sessão de cinema em 1997, a Tela de Sucessos ficou por tanto tempo fora do ar: 11 sextas-feiras. O horário foi ocupado pelo reality gastronômico de Tiago Abravanel, além do Teleton, que foi exibido em 25 de outubro.

Até o momento, o Famílias Frente a Frente acumula uma média geral de 6,25 pontos. As últimas quatro apresentações da Tela de Sucessos registrou 8,05.

Ou seja, o programa do neto de Silvio Santos teve uma queda de 22,36% em relação aos filmes.

O Pequenino

Essa é a primeira exibição do filme no SBT. O longa lançado em 2006 pertence à Sony/Columbia Pictures e foi exibido por anos na Globo.

"Calvin, um ladrão de joias bem baixinho, parte para seu último roubo antes de se aposentar. Ele e seu parceiro, percy, para evitar o flagra, jogam um famoso diamante na bolsa de uma mulher! Ao seguir a executiva, os dois descobrem que ela e o marido discordam sobre ter filhos. Para recuperar a pedra valiosa, a dupla arma um plano transformando calvin em um bebê que acaba adotado pelos Edwards", diz a sinopse.

A Tela de Sucessos vai ao ar a partir das 23h15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado