Novidade no SBT

The Noite estreia cenário de Natal e recebe Nuno Leal Maia

Talk show de Danilo Gentili estreia a novidade nesta quarta-feira (18)


Foto Beatriz Nadler SBT
Divulgação/Fotos Beatriz Nadler SBT

Nesta quarta-feira (18), o The Noite ganha um cenário especial de Natal no SBT. Recebendo o ator Nuno Leal Maia na estreia da novidade, o estúdio do talk show de Danilo Gentili contará com uma sala decorada para as festividades, tendo árvore natalina, “lareira” com sapatinho, uma mesa com comidas e bebidas típicas da época e luzes por todo o cenário.

A banda Ultraje a Rigor também terá seu palco transformado em um presépio, trazendo Roger, Mingau e Bacalhau como os Três Reis Magos e Marcos Kleine como o burrinho.

O locutor Diguinho Coruja será o Papai Noel do humorístico, Juliana Oliveira aparecerá como Mamãe Noel, Léo Lins será o Grinch  e Murilo Couto estará caracterizado como Jesus. Já Danilo Gentili continuará utilizando seus clássicos suéteres temáticos

The Noite estreia cenário de Natal e recebe Nuno Leal Maia

Nuno Leal Maia :"Ator é mediúnico, meio médium"

Questionado por Gentili se comeria aves na noite de Natal, Nuno Leal Maia respondeu: "Estou parando de comer frango. Carne vermelha não como desde 1980...  Agora faço isso mais por uma coisa interior de maltrato ao animal".

Atualmente na série “Chuteira Preta”, do canal Prime Box Brasil,  ele explicou que seu personagem é um ex-jogador de futebol e comenta o fato de poder ter se tornado um jogador profissional: “poderia, se tivesse me conduzido para isso. Não sei se ia me adaptar a essa vida, porque ser atleta exige sacrifícios".

Sobre estar há tantos anos na TV, o ex-global comentou: "Por mais trágico que seja tem que se divertir, chorar, participar. Aquela energia passa toda para você. Ator é mediúnico, meio médium. Tem que se divertir, senão não consegue”.

The Noite estreia cenário de Natal e recebe Nuno Leal Maia

Além disso, Nuno falou dos seus famosos personagens na Globo, como o Gaspar de Top Model (1989 - 1990): e revela que não sabe surfar: "Era um dublê. A diretora ficava louca porque eu não conseguia subir na prancha”. Por fim, ele ainda recordou sobre o bicheiro Tony Carrado em Mandala (1987- 1988), onde fazia par romântico com Vera Fischer: "Foi um dos melhores personagens que eu fiz, sem dúvidas...ficávamos improvisando e não sabíamos que estavam gravando".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado