Elogio

Boninho comenta final do MasterChef e responde se pode levar campeão para o BBB20

Diretor tem feito mistérios sobre a próxima edição do reality show


Chef Vitor e Boninho
Diretor do BBB, Boninho abriu uma possibilidade de convidar vencedor do MasterChef - Foto: Montagem

Boninho está à todo vapor trabalhando no elenco do BBB20, mas tirou um tempo para acompanhar a final do MasterChef Brasil – A Revanche, que aconteceu na noite da última terça-feira (17), na Band. E durante a atração, um internauta sugeriu no Twitter que ele convidasse o campeão da temporada, Vitor Bourguignon, para o reality show da Globo.

“Leva o Vitor para o BBB que eu prometo que nunca mais te critico na vida! Eita que ele é celebridade!”, publicou a usuária Solange. “Pode ser”, respondeu Boninho.

O diretor também elogiou o trabalho feito pela equipe do MasterChef. “Parabéns, Vitor, Ana Paula Padrão, Band, aos chefs que falaram lindas palavras – Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Salve a gastronomia”, postou.

Diretor de realities da Globo, Boninho atualmente tem no ar um reality de culinária, o Mestre do Sabor. A atração é um formato próprio da emissora, porém não tem conseguido a mesma repercussão do MasterChef e passa longe de manter os índices de outras competições como o The Voice e o Big Brother Brasil.

A disputa na cozinha da Globo, por exemplo, vem mantendo uma média no Ibope de 17,65 pontos. Obviamente, é muito mais que o reality da Band - que fechou com 3,11 -, mas abaixo da competição musical, que neste ano conquistou 25 pontos, e do BBB, que consolidou com 20, sua menor audiência da história.

Para reverter o baixo Ibope de 2019, Boninho vem prometendo surpresas na edição do ano que vem. Uma dessas possíveis novidades é a entrada de modelos, cantores, atores e youtubers famosos, contudo, tanto a Globo quanto o diretor não confirmam e nem desmentem os rumores.

A próxima edição do BBB estreia em janeiro e continuará com a apresentação de Tiago Leifert. 

Final do MasterChef Brasil – A Revanche

Vitor Bourguignon enfrentou Estefano na grande final e conseguiu se consagrar o vencedor na noite de ontem. De acordo com a apresentadora Ana Paula Padrão, o resultado foi bem apertado, com diferença de apenas 1 ponto.

“Foi no detalhe. Os ingredientes obrigatórios mexeram com a nossa cabeça. Agora é pensar pra frente, colocar em prática tudo o que eu aprendi”, declarou Vitor bastante emocionado.

O desafio final pedia que Vitor e Estefano fizessem um menu completo com prato de entrada, principal e sobremesa, entretanto, essas receitas precisavam ter um significado na história deles.

A produção ainda obrigou que eles usassem três ingredientes brasileiros: jiló, pinhão e caju.

O curitibano levou para casa o prêmio de R$ 250 mil, além de um curso na prestigiada escola de culinária de Le Cordon Bleu, em sua sede no Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado