Cômico

Torcedor trolla Globo Esporte ao vivo: "Fui contratado pra fazer essa matéria"

Bruno Côrtes teve jogo de cintura


Torcedor do Fluminense com uniforme do Flamengo
Torcedor assume gostar do Fluminense - Foto: Reprodução/Globo

O Flamengo joga o primeiro jogo do Mundial de Clubes da Fifa nesta terça-feira (17) e tem recebido uma grande cobertura do jornalismo da Globo. Na edição de hoje do Globo Esporte do Rio de Janeiro, o repórter Bruno Côrtes foi surpreendido com a sinceridade de um torcedor.

O jornalista mostrava o clima da cidade carioca antes da partida, aproximou-se de um homem brincando com uma bola de futebol e usando o uniforme completo do clube rubro-negro.

“Para que time o senhor torce?”, questionou Bruno. “Fluminense”, respondeu o senhor. “Tricolor? Mas hoje tá de mengão”, respondeu o repórter. “Tô, porque fui contratado pra fazer essa matéria hoje”, declarou o homem, surpreendendo Cortês.

Apesar da saia justa, o repórter foi rápido e conseguiu reverter a gafe. “Foi contratado hoje pelo Mengão”, disse o jornalista. “Fui contratado pelo Flamengo”, concordou o homem. “Ah, então beleza. O Flamengo contratou e ele tá de Mengão”, concluiu Bruno, mudando o entrevistado logo em seguida.

A reportagem teve cerca de um minuto e meio, mas o Globo Esporte do Rio dedicou boa parte do seu tempo ao confronto entre o Flamengo e o Al Hilal, time que venceu a Liga dos Campeões da Ásia em 2019.

Flamengo no Mundial e cobertura da Globo

Por ser a maior torcida do Brasil, o Flamengo vem rendendo ótimos índices de audiência para Globo em 2019. A cobertura do Mundial de Clubes da equipe rubro-negra será igual ao do Corinthians em 2012, quando o clube paulista venceu o Chelsea na final.

Na última sexta-feira (13), 40 profissionais do Grupo Globo embarcaram para o Catar, onde farão a competição in loco. Pelo SporTV, Gustavo Villani fará as transmissões do Flamengo diretamente do estádio.

Há enorme expectativa para que o elenco comandado por Jorge Jesus chegue na final e enfrente o Liverpool, da Inglaterra. Os dois clubes já foram rivais em 1981, no torneio Intercontinental, e podem se encontrar 38 anos depois.

“Em 1981, com menos de três meses de Globo, confiaram em mim para ir até o Japão e transmitir Flamengo x Liverpool. Foi a primeira transmissão da Globo de uma final de Mundial Interclubes. Imagine, e eu acredito que aconteça, 38 anos depois narrar uma nova decisão entre esses dois clubes”, afirmou Galvão Bueno na última segunda-feira (09) no Bem, Amigos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado