Festa

Com estrelas de Flamengo e Corinthians, Troféu Mesa Redonda premia os craques de 2019

Evento gravado na última terça (10) vai ao ar no próximo domingo (15) na TV Gazeta


Bruno Henrique e Flávio Prado
Bruno Henrique no Troféu Mesa Redonda - Foto: Divulgação/Gazeta

O Troféu Mesa Redonda chega a sua 16ª edição neste domingo (15) premiando quem se destacou no mundo do futebol em 2019. Gravado na última terça-feira (10) na TV Gazeta, em São Paulo, a festa destacou os melhores jogadores e jogadores do Campeonato Brasileiro em 2019, incluindo estrelas do Flamengo e do Corinthians.

Com apresentação de Flávio Prado e Michelle Giannella, a cerimônia contou com a presença do técnico Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Vasco, e de ex-jogadores como Mauro Silva, Vampeta e Ricardo Rocha.

Para se chegar aos vencedores, a primeira parte da votação foi popular, quando internautas elegeram os três melhores jogadores por cada posição. Depois do primeiro processo, os craques foram avaliados por jornalistas e daí nasceram os destaques de cada categoria, passando de goleiro até chegar ao melhor jogador da competição.

Em 2019, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi quem se consagrou. Ele levou para casa os prêmios de Melhor Atacante e Craque do Ano, tendo a oportunidade de falar da volta por cima que conseguiu ao chegar no clube carioca.

“Tive um ano bem difícil em 2018, onde muitos falaram mentiras ao meu respeito, mas poucos sabem do que realmente aconteceu. E após a minha saída e com a minha lesão, muitos falaram que eu não conseguiria fazer nada do que eu fiz em 2017 e que eu não conseguiria dar a voltar por cima. Então, esse prêmio mostra o quanto eu sou agradecido e muito feliz com tudo que aconteceu na minha vida nesse ano”, declarou.

Estrelas do Corinthians no Troféu Mesa Redonda

Com estrelas de Flamengo e Corinthians, Troféu Mesa Redonda premia os craques de 2019

As jogadoras do Corinthians, que tiveram um ano mágico, levando a Taça Libertadores da América em 2019, foram homenageadas. Érika, Tamires e Letícia receberam os prêmios em nome da equipe paulista.

Tiago Nunes também participou do evento e se mostrou ansioso com seu desafio na equipe alvinegra masculino.

“To vivendo um sonho. Estou ansioso para encontrar a torcida corintiana, sentir o calor. E principalmente muito confiante que a gente pode fazer desse 2020 um ano maravilhoso de conquistas, de muito esforço e muito trabalho”, declarou.

O Troféu Mesa Redonda teve música e contou com o grupo Pixote e Mc Kevin para animar o público. Os artistas fizeram sucesso no mundo do futebol em 2019 e não tiveram dificuldade em interagir com os convidados da noite.

A premiação vai ao ar domingo (15), a partir das 21h, na TV Gazeta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado