Balanço Geral SP

Geraldo Luís dá bronca na equipe ao vivo: "Estamos trabalhando"

Apresentador ficou irritado com situação ao vivo


O apresentador Geraldo Luís não segurou a língua e deu bronca ao vivo na equipe ao vivo na Record. Saiba o motivo
Geraldo Luís deu bronca na equipe ao vivo e pediu por silêncio. (Reprodução)

Convocado para assumir o Balanço Geral SP no lugar de Reinaldo Gottino, que foi para a CNN Brasil, Geraldo Luís realmente não tem papas na língua para nada. O próprio já declarou que prefere ser verdadeiro do que passar uma imagem do que não é para os telespectadores.

Na tarde desta quinta-feira (12), durante a edição do quadro A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert, Geraldo deu uma bronca na equipe do programa. Enquanto comentava as notícias dos famosos com a fofoqueira, Geraldo se deparou com uma situação e não deixou passar despercebido.

O apresentador se irritou com burburinho causado pela produção enquanto estava ao vivo, parou o quadro e disparou: "Vocês podem conversar lá fora?", alfinetou ele, pedindo por silêncio no estúdio.

"Quando a luz está acesa é porque estamos trabalhando", acrescentou o contratado da Record. Essa não é a primeira vez que o apresentador reclama ao vivo de alguma situação vivida no programa vespertino.

Retorno de Geraldo Luís ao Balanço Geral SP

Com a saída repentina de Reinaldo Gottino, que trocou a Record pela CNN Brasil, o apresentador Geraldo Luís retornou ao jornalístico em setembro deste ano. Para isso, ele está de saída do Domingo Show, que a partir do início de 2020 será assumido por Sabrina Sato.

Vale lembrar que Geraldo comandou o Balanço Geral em seus primórdios em São Paulo, de 2007 a 2009.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado