12 dias

Disney Channel exibe especial com filmes de princesa


As princesas da Disney
Disney exibe especial com seus filmes de princesas

Neste mês de dezembro, o Disney Channel estreou o especial 12 Dias de Princesas, que contará a exibição de 12 filmes estrelados pelas princesas da Disney.

Até agora, já foram exibidos os longas Valente, Aladdin, A Bela Adormecida, Enrolados, A Bela e a Fera, Cinderela e Frozen.

O programa continua durante toda esta próxima semana, com A Pequena Sereia (09/12), A Princesa e o Sapo (10/12), Pocahontas (11/12), Branca de Neve e os Sete Anões (12/12) e Moana (13/12).

Os filmes vão ao ar na faixa das 09h30.

Além disso, o especial 12 Dias de Princesas contará também com uma série de curtas-metragens na Língua Internacional de Sinais, para que os deficientes auditivos possam desfrutar das histórias das princesas da Disney.

Com formato dinâmico, os curtas foram reeditados pela Acess Media - empresa especializada em tornar conteúdos audiovisuais acessíveis - e contam os clássicos contos-de-fada da Disney em cerca de cinco minutos. Os vídeos estarão disponíveis também no canal oficial do Disney Junior no Youtube a partir de dezembro.

Em nota, a The Walt Disney Company diz que essa iniciativa "faz parte do seu compromisso de oferecer experiências de entretenimento mais acessíveis a todas as famílias e inspirar hábitos e valores positivos que contribuem para uma comunidade mais forte e solidária".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado