Chegou a hora

Com samba, Dança dos Famosos escolhe seus finalistas; confira

Regiane Alves foi a última eliminada do reality


Dandara Mariana com seu companheiro da Dança dos Famosos
Dança dos Famosos já tem seus finalistas. Confira nomes. Foto: Divulgação;Gshow

A Dança dos Famosos já tem seus três finalistas. Dandara Mariana, Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour vão competir em duas danças cada para saber quem levará para o caso o título de campeão da temporada. Neste domingo (08) eles carimbaram a vaga para a grande final do quadro do Domingão do Faustão.

Com o samba marcando as apresentações, a atriz Regiane Alves foi a última eliminada da competição porque obteve a pior nota na somatória das apresentações e não conseguiu evitar a saída. As notas dessa semana foram dadas por Alcione, Dani Calabresa e Muricy Ramalho que formaram o júri artístico, além de Alice Riscado e Marcelo Misailidis, jurados técnicos.

A noite começou com a apresentação de Dandara Mariana que já era a líder no ranking dos participantes e entrou no palco para defender a primeira posição. Ela tinha por objetivo tentar abrir vantagem para chegar na grande final com alguma folga em relação aos outros competidores.

Logo depois foi a vez de Kaysar Dadour se apresentar. O ex-BBB e que debutou como ator em Órfãos da Terra havia perdido a liderança na última semana e, após o samba, não conseguiu sequer se segurar na vice-liderança, mas garantiu a vaga na final com a terceira posição. O segundo lugar ficou com Jonathan Azevedo, o último a se apresentar na noite.

Regiane Alves na Dança dos Famosos

A terceira participante da noite foi Regiane Alves e conseguiu garantir todas as notas dez do júri artístico e também obteve nota alta do júri técnico, com um 9,7 e um 9,8. Nem sua boa performance, no entanto, foi suficiente para mantê-la na final ao final da somatória.

Com isso, a final da atual temporada da Dança dos Famosos chega sem nenhum classificado da repescagem, já que Júnior Cigano havia sido eliminado na semana passada.

Confira a classificação da Dança dos Famosos

Com samba, Dança dos Famosos escolhe seus finalistas; confira

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado