De Glória Perez

Com reprise no Viva, O Clone ganha comemoração na CCXP

Novela de Glória Perez foi a única brasileira na lista de mais importantes do século passado


Jade dança para um dos personagens de Murilo Benício em O Clone
Globoplay levou para seu painel na CCXP uma homenagem para O Clone. Foto: Divulgação

A Globo abriu um espaço em seu estande na CCXP para iniciar as comemorações dos 20 anos de O Clone, embora a novela de Glória Perez esteja completando 18 anos, já que ela foi ao ar em 2001, e acontecem dias antes da trama ser reprisada no Viva.

No início da tarde desta sexta-feira (06), o painel do Globoplay disponibilizou para quem estivesse presente no local um bate-papo com Giovanna Antonelli, intérprete de Jade na novela de Glória Perez que fez sucesso retumbante e, ainda hoje, é uma das mais vendidas para o exterior. 

Vale lembrar que Jade foi a primeira protagonista de Antonelli, que havia acabado de ganhar destaque por conta de seu papel em Laços de Família no ano anterior. À época, muita gente questionou se pegaria bem a atriz que ainda estava vinculada com sua Capitu, uma prostituta na novela de Maneco, ser a mocinha do horário nobre em pouco tempo.

Mesmo assim, Glória a escolheu e ela foi um sucesso juntamente com o restante da trama que contou ainda com Murilo Benício interpretando três papéis, entre eles o de um clone. Com o tema controverso, a produção caiu na boca do povo e popularizou danças e bordões.

O Clone no Viva

Desde que o Viva anunciou que reprisaria O Clone, houve comoção nas redes sociais, já que a novela teve uma única reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2011 e garantiu boa audiência na faixa vespertina para a Globo. O público agora poderá rever a novela de Glória Perez a partir da próxima segunda-feira (09).

A escolha da novela para o Viva é a continuação do novo modelo do canal de TV a cabo que vem exibindo reprises de produções mais recentes.

Giovanna Antonelli na CCXP

Antonelli aproveitou sua passagem na CCXP para falar também de seu novo trabalho na Globoplay. Ela integra o elenco de Filhas de Eva, série que tem estreia prevista para 2020 e contará ainda com nomes como Renata Sorrah e que mostrará a relação de uma avó, uma filha e uma neta.

"É uma personagem totalmente careta, cheia de manias, toques, perfeccionista", antecipou ela. "A personagem da Giovanna não quer se libertar. Ela não entendeu que é infeliz", completa a autora Martha Mendonça.

Como tem feito com suas outras séries, a plataforma de streaming ainda não anunciou a data para a estreia de Filhas de Eva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado