Restam quatro

Após se machucar e dar a volta por cima, Júnior Cigano é eliminado da Dança dos Famosos

Lutador não conseguiu se aproximar de rivais e foi eliminado


Júnior Cigano se apresentando na Dança dos Famosos
Júnior Cigano foi eliminado da Dança dos Famosos. Foto: Reprodução

Júnior Cigano está eliminado da Dança dos Famosos na competição do Domingão do Faustão. Ao som do Paso Doble, os cinco concorrentes restantes invadiram o palco do programa da Globo neste domingo (1º) para tentar prosseguir na competição de dança.

Júnior Cigano foi quem acumulou as notas mais baixas somando toda sua participação na Dança dos Famosos e, por três décimos, acabou sendo eliminado. Ele até conseguiu diminuir a diferença para a quarta colocada, a atriz Regiane Alves, mas nem isso foi suficiente para evitar que ele deixasse o programa.

Carol Castro, uma das participantes do júri artístico, fez questão de elogiar a competitividade de Júnior Cigano e cravou que ele "evoluiu muito" ao longo da competição. Já JC Viola, outro jurado, foi além. "O Junior está tendo uma oportunidade rara de experimentar, dançando, justamente o oposto do que você faz lutando", elogiou. O lutador garantiu todas as notas dez do júri artístico que, além de Carol Castro teve ainda o cantor Daniel e o apresentador André Marques, no júri artístico acompanhou JC Viola, esteve presente a ex-bailarina do Faustão Suellem Morimoto.

Vale lembrar que Júnior Cigano deixou de participar da competição por uma semana por ter se machucado durante treinamento para uma luta que também foi cancelada. Por causa disso, ele foi parar na repescagem e conseguiu ser um dos escolhidos para retornar.

Dandara lidera a Dança dos Famosos

A competição desta semana serviu para dar a liderança isolada para a atriz Dandara Mariana. Ela estava dividindo a ponta com Kaysar Dadour numa disputa que foi acirrada ao longo de todas as semanas. Dessa vez, o ex-BBB e ator da Globo não obteve o mesmo desempenho e se afastou da liderança.

Mesmo assim, Kaysar está na segunda posição, mas viu o posto ser incomodado por Jonathan Azevedo. Mais atrás, segue Regiane Alves que terá de suar para não ser a próxima eliminada da competição,

Após se machucar e dar a volta por cima, Júnior Cigano é eliminado da Dança dos Famosos

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado