SBT

Programa Silvio Santos exibe remake de Câmera Escondida dos anos 80

Tem ainda o "Jogo dos Pontinhos" e o "Patrícia Tá na Rua"


Programa Silvio Santos
Programa Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT

No Programa Silvio Santos deste domingo, dia 24/11, tem o remake de uma Câmera Escondida famosa nos anos 80. A brincadeira ganhará personagens inéditos e recontará a história de um cientista que cria o detergente “Pinhoc”, capaz de limpar tudo e que faz até “cair o dedo” das pessoas.

Na ocasião, auxiliares de limpeza estarão trabalhando em um escritório quando a repórter Aline Serrano aparece em uma matéria de TV falando que o produto não deve ser utilizado e que, quem por ventura o tiver manuseado, tem apenas 10 minutos para lavá-lo ou os dedos supostamente poderão cair. Ao procurarem água no local, as pessoas encontrarão “pedaços de dedo” de borracha na pia e o desespero aumentará quando perceberem que a sala estará trancada.

No quadro Patricia Tá Na Rua, a apresentadora encontra a participante Silvia em um parque da cidade de São Roque e ela terá a chance de ganhar até 2 mil reais caso encontre alguém no local que saiba tanto quanto ela em perguntas de conhecimento geral.

Tem ainda Jogo dos Pontinhos, Jogo das 3 Pistas, Bolsa Família e Não Erre a Letra com Nadja Haddad, Rafinha Viscardi, Helen Ganzarolli, Thaís Pacholek, Beca Milano e Flávia Viana.

O Programa Silvio Santos vai ao ar logo após a primeira edição do sorteio da Tele Sena de Natal, começando a partir das 20h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado